sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pra não dizer que não falei

Eu não estou interessado em seu novo fio de cabelo branco, na cor nova do seu esmalte, do novo cara para que você está dando.
Eu não estou interessado no alinhamento dos planetas, se mercúrio regerá nossas vidas, no tanque de gasolina que explodiu.
Não estou interessado em filosofia, ciência, matemática ou geologia.Não estou interessado em jogos, estratégias ou planejamentos.
Não estou interessado nos próximos segundos. Não estou interessado nos segundos anteriores a este.
Amar e mudar as coisas me interessa mais.

Um comentário:

  1. Até porque, parafraseando John, Paul and cia, "all you need is love/love is all you need" e fim de papo.

    Depois vem as conjunções dos astros, a gasolina, a margarina, etc.

    =*

    ResponderExcluir